aPALAVRAdo...

O compromisso da palavra na honestidade da batida

As melhores novidades RAP luso. A melhor rádio online de RAP luso

Noções de cativeiro

O rapper RAZ juntou-se a ERRPÊ e partilhou no youtube da Big Boss Records, a faixa SOZINHO. Depois de este ano já nos ter trazido a faixa DOIS, e em 2018 já ter trabalhado com ERRPÊ em Lúcifer da mixtape American Dream, é mais um belo tema para o rapper de Santa Maria da Feira, servido com um grande trabalho de produção, mistura e masterização do próprio RAZ.

Novas fasquias

As A.M.O.R. juntaram-se ao “all star 2018” Karlon e partilharam no bandcamp, um remix para a faixa A Gente Não Dropa RAP, B. Um belo remix do tema incluído no álbum de 2013, .

"Poder vem como resposta a necessidades, não desejos"

O rapper TRAUMA partilhou no youtube o vídeo para a faixa TRUNKS. Um belo tema que corre alguns riscos melódicos e experimenta com ondas de auto-tune, para o rapper de Alverca que em 2017 nos trouxe o grande Too high to live, too young to die (ESSENCIAIS 2017). O lançamento do tema vem acompanhado por um vídeo de Memories Of The Future e Joana Casado.

Soro da vida eterna

O colectivo ORTEUM partilhou no youtube, o vídeo para a faixa Anda. Depois de em 2018 terem participado no Coffee Beats Vol.3 - No Added Sugar de Raze, vindo em modo cypher com os M.A.C. e destruído tirantes com a Top Dogs, é mais um tema incrível para o colectivo de Tilt, Nero e Mass, que colocam as suas barras a flutuar num grande instrumental do “all star 2018” Pilha, riscado por dj RM. O tema vem acompanhado por um vídeo de Sebastião Santana e Chikolaev… Não percam!!

Improvisativo comunicativo

O “all star 2018Cevas juntou-se a Animal e partilhou no soundcloud, a mini-freestyle-mixtape O Incómodo Improvisativo. Depois devem 2018 já terem trabalhado juntos em projectos como Terror Na Selva (com Uno, Tk, Pilha, Henriquieto, GabrielÑFumador, Karma, Sofia, Puto P, Cenário, MadDrunk e Orgânicos Prod) (ESSENCIAIS 2018), Incómodo Comunicativo (ESSENCIAIS 2018) e diversas faixas soltas, é mais um belo trabalho desta vez em formato freestyle, sobre os instrumentais Hardcore de Seth Marcel, Next Question de Eclipse 427, Checkmate de Cypress Hill e Real Jedi de Mujo情.

                                                                                                          

Logo SPA (1).