aPALAVRAdo...

O compromisso da palavra na honestidade da batida

As melhores novidades RAP luso. A melhor rádio online de RAP luso

Do Canibal ao visceral

O grupo Máquina Apolo composto por Pedro Nunes (Sazabra) e Carlos Garrido (Kaoticko), partilhou no youtube a totalidade do álbum Lá Num Bairro. Um belo trabalho para o colectivo de Lisboa, que propõe um estalo que nos leva do RAP ao metal, passando pelo spoken word, rock e hardcore. Depois de no ano passado termos tido o privilégio de ouvir os álbuns de Ignis Verbis e ESCUMALHA, chega em 2018 mais um belo projecto a juntar a honestidade das palavras à agressividade das guitarras. Clica na imagem para ouvires!

Very Distraughtening

O colectivo COLÓNIA CALÚNIA partilhou no youtube, o vídeo para a faixa CURTO DIAPASÃO. Um belo tema retirado do álbum de 2016 CAFÉ, servido com as palavras de L-ALI e o lamaçal de VULTO. Recorde-se que este ano, o disruptivo colectivo, já partilhou os incríveis álbuns [caixa], MONRÓVIALISTA DE REPRODUÇÃO (ESSENCIAIS 1º semestre).

Testemunho passado

O rapper Lucy disponibilizou nas plataformas online, a totalidade do seu álbum Capítulo Primeiro. Um grande trabalho para o rapper de Odivelas, que para além das já conhecidas Cem %, Controlos Mentais, Sistema de Coisas, Valor parte 1Rap Fashion Week, Vatos14 Ampolasa audição da totalidade do álbum traz para rotação na nossa rádio, os temas Valor Parte 2 (com Landim), Ilusão (com Lennox e Mariana), Oportunidades, Rapazes da zona (com Deni Bk Streets), Colisão e No Mercy (com Lennox, Chapz e Buts). Não percam!!

                                                                                                          

Logo SPA (1).