aPALAVRAdo...

O compromisso da palavra na honestidade da batida

As melhores novidades RAP luso. A melhor rádio online de RAP luso

Filtering by Category: Álbum

Linhas levantadas

O rapper Rezzy Rocky partilhou no soundcloud, o ep NEXT LEVEL. Depois de este ano já ter partilhado o ep OLHOS ABERTOS, e em 2018 os eps I AM STRONG, I AM SON OF GOD (ESSENCIAIS 2018), NO CÉU, R3Wayyy M.A.M (Monsters Around Me) (ESSENCIAIS 1º semestre 2018), bem como diversas faixas soltas, é mais um bom trabalho para o rapper angolano, com carimbo GOODWISH/LASTENTERTAINMENT.

Após pesadelos e ruínas

O rapper Tr3pP IsaP partilhou no youtube, a totalidade da mixtape Passo 0. Um belo trabalho para o rapper angolano que vem representar a nova escola, e que para além da já conhecida Rua (Part.I), traz para rotação na nossa rádio, as faixas Intro (A Solta), Passo 0, Até ao Fim (com Lírico), Viva (Part.I), Recomeço, Ingratidão (Versos), Rua deles (com Lírico) e Eu Não Sei.

Colo de partida

O “all star 2018” Karlon Krioulo partilhou no youtube, as faixas Tchuba Ta Kai (Bonus Track) e Nhous Mostran (com Sebeyks). Dois temas extra que vêm completar o seu último álbum de 2018 Griga (ESSENCIAIS 2018). Um ano incrível para Karlon Krioulo, onde para além de Griga (ESSENCIAIS 2018), partilhou os brilhantes TARDIGRADO (ESSENCIAIS 2018)e Tinha K Ser (ESSENCIAIS 2018), bem como a participação no álbum Goodies (de Dj Glue) (ESSENCIAIS 2018) e diversas faixas soltas. As faixas são servida com produções de AC. Firmino e Charlie Beats, respectivamente… não percam!!

Barreiro calling

O rapper Kombat partilhou nas plataformas digitais, a totalidade da mixtape Trap C´est La Vie. Um belo trabalho para o rapper do Barreiro, que conta com as participações de 9 Miller, Flowz, Jay Arrogante e Drenaz e produções de Ice Cold, Kazza, Dj Kronick, YOUNGTAYLOR, Young J Beats, Fly Melodies, Prodlem, Penacho, Aksil Beats, Holly e RL Beats.

Em busca da (im)perfeita repetição

O rapper Horus P juntou-se a Ricardo Pereira e partilhou no youtube, o vídeo para a faixa Red Line. Depois de já termos partilhado as faixas Ping Pong, Gatos Pardos, Tempero no mic, Acústica Verbal e Visão XL, é o derradeiro tema, que completa o grande ep Casta 94, que finalmente está todo cá fora. A faixa foi apresentada com um vídeo de Mr. Papz e Buda XL. Não percam!

Rato a cavalo

O grande Rato 54 partilhou nas plataformas digitais, o muito aguardado álbum À Solta. Um belo trabalho para o rapper de Gaia que chega triunfante numa manhã de nevoeiro e para além das já conhecidas Eles Dizem e O Som, traz-nos mais 11 belos temas, com as participações de Ace, Real Punch, Dr. Cagliari, Dj Guze e Mário Santos, instrumentos de Guito Maldiva, Miguel Campos e Alexandre Cunha e beats de Rato 54, Pi, Cálculo e Dj Score. O Rato vai estar a vender o álbum no próximo dia 16 de Março às 23 horas na Praça Carlos Alberto. Não percam!!

Beatburger

O rapper KronixSantana partilhou no youtube, a totalidade da mixtape KronixSantana. Um bom trabalho com o gangsta trap como pano de fundo, servido com carimbo MoveInSilence Records e composto por produções de King Payday, TheBeatCartel, Ozmuziq, CashMoneyAp, Prodlem, TWC, TheBeatPlug, Young Kelz, Young Forever Beats, Richie Beatz, Impulse Beats, Axlbeats, Josh Petruccio e Classixs.

Acções conexas

O produtor e beatmaker Joni Rocha Beatz partilhou no youtube, o álbum Ligações Vol 1. Uma boa compilação que reúne 16 rappers e 8 produtores a trabalhar sobre instrumentais de Joni Rocha. As faixas Quem Está Contigo (com Da Bless e produção Petrus Lourenço), Os Reais São (com Toni Deski e produção Petrus Lourenço), Sentimento Revoltado (com Nigga KS e produção de StudioHomeWorkz), Ligações (com Part Time e produção Petrus Lourenço), Origina Di Diabo (com Djurra, Pistola e Loya Viegas e produção de StudioHomeWorkz), É Peta (com Exo e produção de StudioHomeWorkz), a já conhecida Do Meu Lado ( com C57 e produção de Rizz) e Claro (co m rimas e produção de Mk Nocivo).

Realidade aumentada

O rapper Lder partilhou no youtube, o álbum UNI(R)VERS(OS). Mais um grande trabalho a sair do forno da Blazin Raw Records (que em 2018 lançou os ESSENCIAIS FunkyLungz de BoogieSteez e VOL.1 Bring the funk dos XSHIT), composto por produções de PhunkyDee, aeyattolAH e Lodi&Dodi. Um trabalho imperdível com alma old school do boom bap ao trap!

Dicas a dias

O rapper Bengashit e a MUSIC4LIFE partilharam no youtube, a mixtape CABANAPROD VOLUME 5. Depois de já termos partilhado o tema Quanto Custa (com Bengashit, MR e VanBispo), a audição da totalidade da compilação traz para rotação na nossa rádio as faixas Noçon di Vida (de Kristy G), Não me Perguntes (de Fafnir) e Castelo Encantado (do brasileiro a residir em Loulé, Herbert).

Água que bate

O rapper e fundador da Think Music ProfJam, divulgou nas plataformas sociais o álbum #FFFFFF. O projecto conta com a participação de Fínix MG e produções de Lhast e Holly, e chega em antecipação do concerto de 15 de Março no HardClub. As faixas À Vontade (com Fínix MG), O Hino (com Holly) e Caveira entrarão em rotação na nossa rádio, já na próxima quinta feira.

Do tempo da barraca

O rapper Erre K partilhou no youtube, a totalidade do ep Identidade. Depois de já termos partilhado as faixas Tu Diz-me e Comunicação (com Ricardo Pereira), a audição da totalidade do ep, traz para rotação na nossa rádio, os temas Voltas, Tenta Ser, Por Ti e Cara a Cara (apresentado com um vídeo de Contentor Records) e conta com as produções de Spock, Buda XL e DK Beats.

Remédio caseiro

O “all star 2018Cevas partilhou no youtube, o ep Congelamentos Regelados. Depois de este ano já termos partilhado a mini-freestyle-mixtape - O Incómodo Improvisativo (com Animal) e em 2018 projectos como Terror Na Serra (com Uno, Tk, Pilha, Henriquieto, GabrielÑFumador, Karma, Sofia, Puto P, Cenário, MadDrunk e Orgânicos Prod) (ESSENCIAIS 2018), Por Favor Mantenha a Calma, A Sua Chamada Vai Ser Atendida, Brevemente (como Tríblia) (ESSENCIAIS 2018), Resiliências (ESSENCIAIS 2018), Incómodo Comunicativo (ESSENCIAIS 2018),ep Viver É Uma Dádiva (ESSENCIAIS 2018), a mini-mixtape InVADI-Me No Silêncio (ESSENCIAIS 2018) ou participações nos álbuns O Caminho Mais Difícil (de Uno)(ESSENCIAIS 2018) e Perseverança (de Santareno) (ESSENCIAIS 2018), é mais um belo trabalho para este exímio construtor, servido com as participações de Benny Broker, Animal, Karma e Buba e as produções de Cevas, Uno e Khadhya. Não percam!

                                                                                                          

Logo SPA (1).