aPALAVRAdo...

O compromisso da palavra na honestidade da batida

As melhores novidades RAP luso. A melhor rádio online de RAP luso

Filtering by Category: Música

Dores de crescimento

O rapper Stix (Planeta Suel) juntou-se a Sunryse e Kulpado e partilhou no youtube, a faixa Assim não dá. Depois de este ano já termos partilhado as faixas Herói (com Sunryse e ProPH) Tempo e Kuse ki sta passa (com Malcom R ), é mais um belo tema partilhado com o carimbo REclusos, servido com produção de TNT e partilhado em antecipação da mixtape TRAPalhada THUGga.

Linhas levantadas

O rapper Rezzy Rocky partilhou no soundcloud, o ep NEXT LEVEL. Depois de este ano já ter partilhado o ep OLHOS ABERTOS, e em 2018 os eps I AM STRONG, I AM SON OF GOD (ESSENCIAIS 2018), NO CÉU, R3Wayyy M.A.M (Monsters Around Me) (ESSENCIAIS 1º semestre 2018), bem como diversas faixas soltas, é mais um bom trabalho para o rapper angolano, com carimbo GOODWISH/LASTENTERTAINMENT.

Maré alta

A crew da Baixa da Banheira Rollin'Dreds partilhou no youtube, a totalidade do ep Waves de Indian Man e Fizzy. Depois de já termos partilhado a faixa Fakiri, a audição da totalidade do ep revela um bom trabalho que reúne as participações de Levy SMK, Big Da Don, Kroa e Dodas, e produções de OGL, RL88 e Cash Money AP.

Bonança de criança

O rapper Animal partilhou no soundcloud, a faixa Abatido no Drum. Depois de este ano já nos ter partilhado a mixtape O Incómodo Improvisativo (com Cevas) e em 2018 projectos como Terror Na Selva (com Uno, Tk, Pilha, Cevas, Henriquieto, GabrielÑFumador, Karma, Sofia, Puto P, Cenário, MadDrunk e Orgânicos Prod - ESSENCIAIS 2018), Incómodo Comunicativo (com Cevas - ESSENCIAIS 2018), o projecto ELA (com Phantom e Meraky), o ep Melalcoolicos (com Zeca Ralho), o ep Viver É Uma Dádiva (com Cevas e Karma- ESSENCIAIS 2018) e diversas faixas soltas, é mais um belo tema para Animal, mais uma vez na companhia de Zeca Ralho na produção.

Rimas no octógono

O rapper e produtor Sp Deville partilhou no youtube, a faixa O Secular das Nuvens. Depois de este ano já termos partilhado as faixas CORES e Uns Vão Outros Vêm e em 2018 o ep EGOS e diversas faixas soltas e remixes (como as incríveisTrapézio de Virtus, Fumam de Bdjoy, À Moda Antiga de Bob Da Rage Sense ou Cristalina Remix), é mais um belo tema para Sp Deville, desta vez em antecipação de ITSDEVILLEBITCHES VOL 3.

Hà mar e mar...

O rapper Quiassaca (Olympiakus) partilhou no youtube, o vídeo para a faixa Deixa-me Dizer Tudo Hoje. Depois de em 2018 termos partilhado as faixas Tipo Bolt e Mambos Que Um Gajo Não Conta e as participações em Atitude (de Mw) e Vândala (de BRITEXX), é mais um belo tema para o rapper do Algarve, o primeiro em antecipação do ep Tia Linda, servido com mistura e masterização de Badio e apresentado com um vídeo de Camacho.

                                                                                                          

Logo SPA (1).