aPALAVRAdo...

O compromisso da palavra na honestidade da batida

As melhores novidades RAP luso. A melhor rádio online de RAP luso

Filtering by Category: Álbum

Sonhos cor de vinho

O colectivo Vasconcelos Crew partilhou no youtube, a totalidade do ep Quente Bar. Um bom trabalho para colectivo de Coimbra, composto por 4 temas com as performances de Haka, Litos, CLAUSTRO, mcf, NOLASCO, Mic (Sine Factory) e Zim, e produções de mcf. A apresentação do ep vem acom pahado por um vídeo realizado por Meita Cósmica para o single Vasconcelos.

Nova ordem às palavras

A rapper RUSSA partilhou no youtube, a totalidade do ep Party Leftovers. Depois de já termos partilhado as faixas Copos e O Teu Abraço, a audição da totalidade do ep revela-nos mais 3 belos temas com as participações de GI.PSY, BlaeckFull e GiJoe e as produções de Luar, BlaeckFull, Noiatt e Dr.Pi. Não percam!

Foco de ataque

O rapper Xuxu Bower (MOBBERS) partilhou no youtube, a totalidade da mixtape Alfa. Depois de este ano já termos partilhado a faixa Dança Comigo, a audição da totalidade da mixtape, traz-nos mais 10 temas, com as participações de Mendez, Eric Rodriguez, Cali, Fredh Perry, Lukstar, Caníçia, T-Rex, Edgar Domingos e Dj Ritchelly e produções de Hilton Beatz, Lil Drake Beatz, Kunca, Avidix, Weezy Baby e Edivaldo Esteves.

Revés do vazio

Hoje começamos por atrelar a palavra, a outro veículo que não o RAP. O grande Manel Cruz partilhou no spotify, o muito aguardado álbum Vida Nova. Depois de termos partilhado as incríveis Cães e Ossos e Ainda Não Acabei, chegam agora mais 10 grandes temas e um ukelele como convidado de honra. Um trabalho imperdível para um dos grandes escritores de canções do nosso tempo.

A hipnótica lealdade do quarto escuro

O “all star 2018Il-Brutto divulgou no bandcamp, as faixas poor clares e mourning cloak (e mais dois instrumentais). Mais dois grandes temas para o jovem produtor português, que fazem parte do álbum Ex-Votos do rapper de americano Carmine Moth. Depois de este ano já termos partilhado as faixas Melting SP Freestee e Hell Ascending (do álbum Hot Bref Boy Volume 6: HELL ASCENDING do rapper de Brooklyn Boxguts) e em 2018 a mixtape Nome de Código: Não Reanimar! (com o rapper angolano Raf Tag) (ESSENCIAIS 2018), a mixtape Vol. 1 ( do americano BOXGUTS) e miniature mansion (do americano Carmine Moth), é mais um grande trabalho para o jovem produtor. Não percam!

RAP sem convite

O rapper Legionnário (aka Endless Music) partilhou nas plataformas digitais, a totalidade do ep Simples Mente. Depois de já termos partilhado a faixa Lírico Surfista (com Bottle) e O Bairro Já Não é o Mesmo (com Kadypslon), a audição do ep traz para rotação na nossa rádio mais 4 belos temas, com a participação de K Bilal, riscos de dj DEEP DAMAGE e instrumentais de Renegado (Dk) e K Bilal. Não percam!!

Canetas e matracas

O rapper Frank partilhou no youtube, a totalidade do ep Rascunhos Vol 1. Depois de já termos partilhado as faixas King, Eu Sou Bom Get The Moneya audição da totalidade do ep revela mais 6 temas, reunindo as participações de Mayra e Johny Stony, e produções de Junior Faya, Moe Drumz Beats, Overlord, ShortBeatz, Sequence Sir e Senhor Malaquias.


                                                                                                          

Logo SPA (1).