aPALAVRAdo...

O compromisso da palavra na honestidade da batida

As melhores novidades RAP luso. A melhor rádio online de RAP luso

Filtering by Category: Vídeo

Firma unida

O colectivo PDM partilhou no youtube, o vídeo para a faixa We Comin Around. Depois de este ano já termos partilhado as faixas Drill Terapia e Buss Down Mariana (com Trap King, Dope Nigga e Fracisboy) e em 2018 já termos partilhado as faixas Di ghetto, Putos dimira, Nada Ka Impossível, Who Run It, HVD e Ka Prontu, é mais um bom tema em crioulo, desta vez com as participações de Kappa G, Dylan G e Young Max, e apresentado com um vídeo de Mako Balotelli.

desTrancas na porta

O rapper Buster partilhou no youtube, o vídeo para a faixa Blocos. Depois de este ano já termos partilhado as faixas Moeda, Intro, Dias Melhores e Porta Abaixo, é mais um bom tema para o rapper do Porto, servido em antecipação do álbum O amanhã não é prometido, servido com beat de Ruca, gravação, mistura e masterização de Mundo Segundo (2ºPiso) e apresentado com um vídeo ddo próprio Buster.

Aumentar a mesa

O rapper Sandricidio partilhou no youtube, o vídeo para a faixa TRÁGICO. Depois de este ano já termos partilhado as faixas Nu ata txiga (com Neko`Rs), TANTO FAZ (com Marcos Best), ATIVO e FOCADO, é mais um belo tema para o rapper da Rinchoa, desta vez servido com produção de D-Low, mistura e masterização de FdAN e apresentado com um vídeo de Realishfilms. Não percam!

O rasgar da alma

O colectivo Ruthless partilhou no youtube, o vídeo para a faixa De Volta. Depois deste ano já termos partilhado as faixas Quero Ruthless (com Kilate e PT) e Era da Cassete (de PT), é mais um belo tema com o carimbo Ruthless, desta vez com as participações dos históricos Kilate, PT e Gambino, servido com a produção, mistura e masterizção de PT. Não percam!!

Construindo palácios

O rapper Chyna partilhou no youtube, o vídeo para a faixa Kebab. Depois de em 2018 já termos partilhado as faixas Fuck The World, FAKE, Count The Money e DRINKSbem como a participação no o ep Insano (de NO1 e Fumaxa - ESSENCIAIS 2018), é mais um bom tema, desta vez servido com produção de Orato, captação, mistura e masterização de FDAN e apresentado com um vídeo de Rafael Duarte e Iuri Policarpo.

Sempre focado

A 503 Família partilhou no youtube, o vídeo para a faixa Co Grita Alto. Depois de este ano já termos partilhado as faixas Dipoz Di Life, Sirenis Ta Grita, Sem Regras, Na Dimeu Ta Concretiza (com Pretex) e KUZA KI ATA PASSA DENTU STREET (com PRVN), é mais um belo tema disponibilizado pelo colectivo, servido com as rimas do talentoso Gonças 503, produção de Gr1mmex, carimbo da PRVN studio e apresentado com um vídeo de Mako Balotelli. Não percam!!

Quando o muito... não chega.

A rapper RUSSA partilhou no youtube, o vídeo para a faixa Canguru. Depois de este ano já nos ter trazido os eps Crews na Cruz e Party Leftovers (ESSENCIAIS eps 1º semestre), é mais um bom tema para a rapper do Ribatejo, servido com instrumental de Luar, pós-produção de xxoy, direção musical de El Conductor e RUSSA e apresentado com um vídeo da responsabilidade da própria RUSSA.

Sentido complexo

O rapper Trunfo partilhou no youtube, o vídeo para a faixa High No Teu Body. Depois de este ano já termos partilhado as faixas #indaquitou (com KOYN$), Crucificado, Criar Uma Vibe, 0% Beef 100% Moca, Agora Estou Bem (com KOYN$), Humanidade Já Passou e Dá-nos Liberdade, é mais um belo tema a representar o trap e a nova escola, desta vez servido com a produção de HXRXKILLER, captação, mistura e masterização nos Labortórios Badtrip e apresentado por um vídeo de João Fatela.

                                                                                                          

Logo SPA (1).