aPALAVRAdo...

As melhores novidades RAP luso. A melhor rádio online de RAP luso

MIXTAPES ESSENCIAIS 1º SEMESTRE 2020

Foram seis meses cheios de desafios para todos, e vieram com a promessa de que assim vai continuar por mais uns tempos. Nós na rádio aPALAVRAdo, queremos dizer um grande OBRIGADO a todos os artistas que incansavelmente continuam a trabalhar e a produzir conteúdo, para que as quarentenas e este periodo de maior isolamento se torne mais fácil.

É essencial que todos os fãs percebam que esta época traz dificuldades acrescidas à comunidade artística, que se vêm praticamente sem a oportunidade de mostrar o seu trabalho ao vivo, por isso apoiem os vossos artistas de qualquer maneira que poderem… comprem os discos, merchandise, subscrevam plataformas como o patreon, habituem-se à “nova” modalidade de doar ou pagar, nos concertos online e/ou partilhem o trabalho nas vossas redes sociais…

Esta vai ser a semana onde fazemos o resumo do que se passou no primeiro semestre do ano, e para começar, aqui vão as 17 mixtapes que mais se destacaram na nossa redação. A ordem não é qualitativa, até porque é impossível comparar trabalhos de mundos tão diferentes, contudo tentamos colocar por ordem da que menos, à que mais rodou, ou mais nos surpreendeu, aqui na casa. Não deixem de espreitar estes trabalhos… basta clicar na respectiva capa!